Havia já uns anos que tinha ganas de comprar um invento destes, basicamente porque gosto do look barba-de-três-dias. Antes também tenho levado a pêra [2] barbeada de diversas formas. E também porque para ser metrosexual nom é preciso sofrer :D
Comprei a Braun Cruzer 4, que tem como vantagem sobre a 3 que se pode utilizar no chuveiro -a.k.a. ducha- sem que se foda o maquinilho, e só há 16€ de diferença.
A minha surpresa quando mirei a caixa pra publicar umha mensagem no blogue este foi que na caixa nom há nada escrito em galego -bom, sim, na parte inferior da caixa diz 'Máquina recarregável'-. Como se pode comprovar na imagem inferior destaca a língua internacional por excelência, o inglês; mas também em alemão, francês, espanhol e italiano. O caso do italiano é bem particular, já que ainda sendo umha língua minoritária no mundo tem grande projecçom, e o motivo nom é outro que a potente economia italiana -vaaaaaaaale... e que a todos nos põe cachondos umha morena falando italiano :D-.
Mas é bem óbvio que, como todo aparelho electrónico, vem com instruções. E aí sim, em galego perfeitamente compreensível explicam o uso e mantimento da máquina.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Máquina de barbear
Etiquetas:
barba,
barbear,
consumista,
consumo,
diário,
etiquetagem,
galego,
galiza,
máquina,
metrosexual,
português,
produtos,
reintegracionismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário